O que fazemos_
Um pouco mais sobre os nosso serviços
SAC 2.0: OUVIR E RESPONDER
NOSSAS EQUIPES DE ATENDIMENTO SÃO MODELADAS EXCLUSIVAMENTE PARA O SEU NEGÓCIO E VOLUME DE ATENDIMENTO. INDEPENDENTE DE DIA, HORÁRIO OU CANAIS DE ATENDIMENTO (FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, LINKEDIN E OUTROS), TEMOS A EQUIPE CERTA PARA ATENDER SEU CLIENTE.
GESTÃO DE CRISESE OCORRÊNCIAS
PARA GESTÃO DE CRISES, TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO EM MONITORAR O QUE ESTÁ SENDO FALADO NO AMBIENTE DIGITAL, MAPEAR OPORTUNIDADES, CONSTRUIR O POSICIONAMENTO DE FORMA CORRETA E NO MOMENTO CERTO, ALÉM DE INTERAGIR COM OS CLIENTES NO SAC 2.0.
MONITORAMENTO MARCA/MERCADO
ATRAVÉS DE FERRAMENTAS ESPECIALIZADAS, CAPTURAMOS O QUE É FALADO SOBRE SUA EMPRESA NOS CANAIS DIGITAIS E DESENVOLVEMOS ANÁLISES PARA QUE ESSAS CONVERSAS SE TORNEM MELHORIAS E OPORTUNIDADES PARA O SEU NEGÓCIO, ANALISANDO A SUA MARCA, TERRITÓRIO E COMPETIDORES.
RELATÓRIOS SAC 2.0SOCIAL LISTENING
DESENVOLVEMOS RELATÓRIOS PERIÓDICOS COM ANÁLISES CONFORME A NECESSIDADE DA SUA EMPRESA. COM ISSO, É POSSÍVEL TRANSFORMAR CONVERSAS EM OPORTUNIDADES APRENDENDO COM TODA A BASE DE DADOS GERADAS PELO MONITORAMENTO.