O que fazemos_

Um pouco mais sobre os nosso serviços

SAC 2.0: OUVIR E RESPONDER

NOSSAS EQUIPES DE ATENDIMENTO SÃO MODELADAS EXCLUSIVAMENTE PARA O SEU NEGÓCIO E VOLUME DE ATENDIMENTO. INDEPENDENTE DE DIA, HORÁRIO OU CANAIS DE ATENDIMENTO (FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, LINKEDIN E OUTROS), TEMOS A EQUIPE CERTA PARA ATENDER SEU CLIENTE.

GESTÃO DE CRISES E OCORRÊNCIAS

PARA GESTÃO DE CRISES, TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO EM MONITORAR O QUE ESTÁ SENDO FALADO NO AMBIENTE DIGITAL, MAPEAR OPORTUNIDADES, CONSTRUIR O POSICIONAMENTO DE FORMA CORRETA E NO MOMENTO CERTO, ALÉM DE INTERAGIR COM OS CLIENTES NO SAC 2.0.

MONITORAMENTO MARCA/MERCADO

ATRAVÉS DE FERRAMENTAS ESPECIALIZADAS, CAPTURAMOS O QUE É FALADO SOBRE SUA EMPRESA NOS CANAIS DIGITAIS E DESENVOLVEMOS ANÁLISES PARA QUE ESSAS CONVERSAS SE TORNEM MELHORIAS E OPORTUNIDADES PARA O SEU NEGÓCIO, ANALISANDO A SUA MARCA, TERRITÓRIO E COMPETIDORES.

RELATÓRIOS SAC 2.0 SOCIAL LISTENING

DESENVOLVEMOS RELATÓRIOS PERIÓDICOS COM ANÁLISES CONFORME A NECESSIDADE DA SUA EMPRESA. COM ISSO, É POSSÍVEL TRANSFORMAR CONVERSAS EM OPORTUNIDADES APRENDENDO COM TODA A BASE DE DADOS GERADAS PELO MONITORAMENTO.